A S/A Indústrias Giometti, empresa do setor de fabricação de insumos agrícolas, lançará durante a Agrishow 2018 suas novas embalagens de pregos e grampos para cercas e apicultura.
Segundo a empresa, como parte do processo de rejuvenescimento da marca, iniciado em janeiro de 2018, os produtos ganharam um conceito moderno revelado nas embalagens, que tiveram seu design atualizado.
A renovação da marca está sendo realizada pela JGP Comunicação, de São Paulo. Jefferson Oliveira, diretor de criação da JGP explica qual o principal desafio. “No ano em que a Giometti completa 120 anos, fomos contratados para realizar o processo de Branding e reposicionamento da empresa no mercado, preparando-a para mais 120 anos”.
Nelson Miguel Maffei, Diretor Superintendente da Giometti explica qual o conceito e os objetivos desta ação. “A principal estratégia da empresa é o reposicionamento da marca no mercado. As embalagens antigas não transmitiam ao consumidor a percepção da alta qualidade que conferimos aos nossos produtos.”
A participação na Agrishow 2018 faz parte do conjunto de estratégias que a empresa está desenvolvendo. Na feira, o consumidor encontrará profissionais especializados para orientar na escolha dos produtos, de acordo com suas necessidades, proporcionando ganho de produção e redução de custos.
Serviço:
A Agrishow 2018 acontecerá em Ribeirão Preto, SP, de 30 de abril a 04 de maio, das 8 às 18 horas. Mais informações pelo site www.agrishow.com.br
A Giometti estará no stand A024 do Pavilhão Coberto.
Whatsapp (16) 99797.6915